Você está aqui: Página Inicial / Jone Soares realiza entrega de mais uma emenda impositiva

Jone Soares realiza entrega de mais uma emenda impositiva

Publicado em 13/05/2022.
Unidade de Saúde do Lindóia recebeu verba destinada pelo vereador

Na tarde da última quinta-feira (12), o vereador Jone Soares (PSDB) realizou mais um ato de entrega simbólica de emenda impositiva. A entidade desta vez foi a Unidade Básica de Atendimento Imediato Lindóia, localizada na rua Ernâni Osmar Blass, 344, no Bairro Três Vendas.

A emenda de R$ 25.000,00 será utilizada para readequação estrutural interna e externa da unidade, como compra de um aparelho de ar condicionado, equipamentos médicos e pintura. Jone foi recebido na UBAI pela enfermeira Mirian Jouglard, que apresentou a unidade, as salas de atendimento médico, consultório odontológico, sala de vacinas, enfermaria, estoque e farmácia, que funciona junto ao posto de saúde.

Claudete Nolasco, moradora do bairro que aguardava atendimento, se mostrou animada com o recebimento da emenda. “A gente espera que esse valor seja investido em melhorias reais para o posto, que vão beneficiar tanto nós que viemos procurar atendimento, quanto os funcionários que passam boa parte do dia aqui”, destacou.

A UBAI foi contemplada pela emenda juntamente com outras duas UBS - do Arco Íris e Sítio Floresta, além da UPA Areal e do Pronto Socorro Municipal de Pelotas. Ao todo, o vereador direcionou para a área da saúde cerca de 150 mil reais, somados a mais 150 mil que serão aplicados em obras para a infraestrutura da cidade.

Por Assessoria de Imprensa - Vereador Jone Soares (PSDB)