Você está aqui: Página Inicial / Laranjal comemora 70 anos com programação especial neste sábado

Laranjal comemora 70 anos com programação especial neste sábado

Publicado em 28/01/2022.
Proposto pela vereadora Marisa Schwarzer, esse ano o evento fará parte do calendário oficial do município pela primeira vez

Neste sábado (29) será comemorado pela primeira vez oficialmente no calendário de eventos do município, o aniversário do Laranjal. A celebração tornou-se evento oficializado por lei em outubro de 2021, proposta da vereadora Marisa Schwarzer (PSB). Além das atividades da programação da prefeitura, que começam às 10h, na orla da praia, a vereadora que é moradora do bairro, também garantiu uma agenda movimentada. Começando às 14h, a parlamentar, reconhecida pela forte atuação na causa animal, vai realizar mais uma edição da famosa Feirinha de Adoção, nas proximidades da Avenida Rio Grande do Sul. Marisa destaca que também estará com seu “Gabinete na Praia”, recebendo a população e acolhendo demandas. Quem quiser contribuir com a causa e ajudar animais de rua ou com tutores em situação de vulnerabilidade social, o local também será ponto de doação de ração.

A parlamentar lembrou da importância do momento para o bairro e também da Associação Comunitária do Laranjal (ASCLAR) para o desenvolvimento saudável da localidade. “Temos muito a agradecer à Associação e aos seus membros que há muito tempo trabalham de forma incansável para que pudéssemos ver o Laranjal que vemos hoje, melhorando a cada dia. Hoje temos um Laranjal em pleno desenvolvimento. Fico feliz de que o meu projeto de lei tenha se tornado realidade e hoje possamos comemorar tantos avanços que temos visto, e juntos nos fortalecermos para buscar ainda mais melhorias”, afirmou Marisa.

Por assessoria de imprensa vereadora Marisa Schwarzer (PSB).