Você está aqui: Página Inicial / Legislativo define reorganização da Comissão de Orçamento e Finanças

Legislativo define reorganização da Comissão de Orçamento e Finanças

Publicado em 30/05/2023.
Colegiado é presidido pelo vereador Michel Promove (PP) e, agora, conta com o parlamentar Cristiano Silva (UNIÃO BRASIL), na vice-presidência.

Na manhã desta terça-feira (30), em reunião realizada entre os parlamentares, foi definida a nova organização da Comissão de Orçamentos e Finanças. O encontro foi realizado no Plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza. A comissão é responsável por analisar e fiscalizar o aspecto orçamentário e financeiro dos Projetos de Leis relacionados ao tema que tramitam na Casa Legislativa.

O vereador Cristiano Silva (UNIÃO), que passou a ser vice-presidente da Comissão, ressaltou a importância da COF na composição do Órgão Legislativo. Ele salienta: “a COF é uma Comissão importante, pois analisa o financeiro de cada proposição legislativa. Sei da responsabilidade que tenho, agora, como vice-presidente. Que possamos continuar o trabalho que já estava sendo feito, sempre, visando o melhor para a nossa Pelotas.” Conclui o edil.

A reunião da COF ocorre todas as as terças-feiras. E podem ser acompanhas através das mídias sociais do Legislativo Pelotense e nos canais 16 da Net e 21.2 da TV aberta.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac