Você está aqui: Página Inicial / Legislativo é convidado para a 4ª edição da Deutsches Fest

Legislativo é convidado para a 4ª edição da Deutsches Fest

Publicado em 08/02/2023.
Evento será realizado no dia 11 de fevereiro na Sociedade Recreativa 15 de Julho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira (08) uma comitiva composta por organizadores da Deutsches Fest. O evento, que ocorre pela quarta vez, ocorrerá neste sábado (11), na Sociedade Recreativa 15 de julho e contará com atrações regionais, comidas típicas e chopp. O Chefe do Poder Legislativo ressalta que a realização de festas como essa são fundamentais, pois ‘‘promovem a cultura e resgatam a tradição alemã”.

A corte da Festa, composta pela Rainha Marina Brodt Lilge e pelas princesas Júlia Kunde e Isabele Schulz Mackedanz, também se fez presente na reunião. Marina ressaltou a ansiedade por conta do evento, já que a ‘‘festa aconteceria antes, mas devido a pandemia, por causa da segurança de todos, foi cancelada uma semana antes”.

Arthur Kuhn, organizador da Deutsches, diz que a festa ‘‘é uma Oktober fora de época, começou na conversa de três amigos e felizmente já está na quarta edição".

Ainda estiveram presentes na reunião, os parlamentares Carlos Junior (PSD), Fagner Feijó (PTB), Paulo Coitinho (CIDADANIA) e Rafael Dutra (UNIÃO) e o ex-vereador Éder Blank.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez