Você está aqui: Página Inicial / Mais um passo em direção ao concurso

Mais um passo em direção ao concurso

Publicado em 01/12/2022.
Câmara assina oficialmente com a empresa Legalle

Na manhã de terça-feira (29), o presidente Marcos Ferreira (Marcola – sem partido) e o representante Paulo Pereira da Legalle Concursos assinaram o contrato para a execução do processo.

Serão doze vagas, distribuídas em oito cargos oportunizados para interessados que variam de escolaridade com ensino fundamental completo até nível superior na área desejada, que podem ser nos setores administrativo, jurídico, comunicação e segurança.

Agente auxiliar de serviço legislativo, operador de transporte, intérprete de libras, oficial de informática, administrador patrimonial, assistente técnico parlamentar, jornalista e procurador jurídico são as opções que serão disputadas e os salários variam de R $1.485,00 a R $6.559,67.

Assinamos hoje oficialmente junto com a empresa Legalle e entregamos uma cópia do contrato. Daqui para frente é aguardar a marcação da data que poderá ser executado o concurso, conforme conversado hoje, provavelmente na segunda quinzena de fevereiro. Mais um passo pela transparência e pela ética”, afirmou o presidente da Casa, Marcos Ferreira (Marcola- sem partido).

A partir desse momento que é a assinatura, vamos organizar junto com a comissão da Câmara toda logística que envolve esse concurso”, disse o representante da Legalle, Paulo Vitória Pereira.

Mais informações serão divulgadas posteriormente através de nossas mídias sociais ou no site https://www.pelotas.rs.leg.br/ .

Foto: Ederson Ávila