Você está aqui: Página Inicial / Mandato do vereador Cristiano Silva entrega equipamentos para o setor materno-infantil do HU

Publicado em 04/09/2023.
Hospital São Francisco de Paula recebeu berço aquecido, foco cirúrgico, monitor multiparâmetro e oxímetros.

Ao longo do mandato, a pauta da saúde tem sido uma prioridade para o vereador Cristiano Silva (União Brasil), que tem dedicado boa parte de suas emendas impositivas para a área, contemplando Hospitais e Unidades Básicas de Saúde.

Finalizando a programação do Agosto Dourado, mês da amamentação, o parlamentar fez a entrega de um berço aquecido, um foco cirúrgico, um monitor multiparâmetro e três oxímetros para o setor materno-infantil do Hospital São Francisco de Paula, equipamentos essenciais para recém-nascidos e crianças que precisam de atendimento em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A entrega do vereador soma-se a mais seis incubadoras destinadas para a UTI Neonatal da instituição. Para Cristiano, poder contribuir com o Hospital, através de suas emendas impositivas, “é uma oportunidade de salvar vidas”. Ele registra: “nosso mandato não sabe quem precisará utilizar esses equipamentos, não conhece a família e muito

menos o momento em que o berço aquecido, por exemplo, será utilizado, mas só de poder destinar uma ferramenta tão importante para que vidas sejam salvas, é muito gratificante e mostra o quanto o nosso trabalho vale a pena”.

Texto: Assessoria de Imprensa – vereador Cristiano Silva

Foto: Gabriel Xavier