Você está aqui: Página Inicial / Marcio Santos exerce fiscalização ao Pronto Socorro

Marcio Santos exerce fiscalização ao Pronto Socorro

Publicado em 04/05/2022.
Visita faz parte da agenda da Comissão de Saúde da Câmara

Na noite da última terça-feira (4), o vereador Marcio Santos realizou a segunda visita como presidente da Comissão de Saúde. No local, o parlamentar conversou com as pessoas presentes, checou a rotina de trabalho e também verificou como estava o atendimento no PS.

O protocolo de classificação de risco da unidade foi elogiado pelos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O presidente da comissão de saúde esteve acompanhado da secretária de saúde do município, Roberta Paganini, e da diretora-geral do PS, Odineia Farias da Rosa.

Odineia informou que o PS aumentou o número de clínicos e pediatras no atendimento. Antes, eram dois clínicos e dois pediatras e agora são três.

A secretária explicou que este é o período de maior número de atendimentos diários, devido ao início do inverno e o aumento de casos de doenças respiratórias, como gripe, bronquite, asma e alguns tipos de alergias.

A visita teve início às 19h e terminou por volta das 21h30

Por assessoria de imprensa vereador Marcio Santos (PSDB).