Você está aqui: Página Inicial / Marcio Santos recebe organizadores do Baixos Pelotas e Racha 53

Marcio Santos recebe organizadores do Baixos Pelotas e Racha 53

Publicado em 12/03/2024.
Pelotas receberá grande evento automotivo dia 23 de março

Na manhã da última quarta-feira (06),o vereador Marcio Santos recebeu no seu gabinete os representantes Chico e Karnopp, dos movimentos Baixos Pelotas e Racha 53, respectivamente, para uma reunião de apoio ao automobilismo pelotense. Já é a segunda vez que a união entre as duas entidades acontece para promover a cena automotiva, trazendo diversas pessoas para o evento.

Ligado aos movimentos automotivos, o vereador Marcio Santos orientou as entidades além de apoiar para que o mesmo aconteça. E vai estar presente no evento. O parlamentar comenta que para a cidade esse evento é um exemplo não só para a cidade e sim um case para o Estado.

‘’Já estive reunido com o Chico e o Karnopp em outras oportunidades e fico feliz de estarmos novamente reunidos para promover esse evento. Estamos unindo carros esportivos para a modalidade de racha, além de carros estéticos, tudo em um só lugar. Vai ser um baita evento, novamente, ficando cada vez mais evidenciado para Pelotas e para o Rio Grande do Sul que as modalidades fazem parte da nossa cultura’’ - disse Marcio.

Informações:

Data: 23/03/2024