Você está aqui: Página Inicial / Márcio Santos visita demandas da população nos bairros Santos Dumont e Cohab Tablada

Publicado em 16/03/2022.
Alagamentos foram a pauta da visita que também contou com presença a diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina

Na tarde de terça-feira (15), o vereador Márcio Santos (PSDB) realizou duas visitas nas ruas Luciano Gallet e Ana Nery. Na Luciano Gallet, no bairro Santos Dumont, a diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, já tinha um prognóstico da situação. “Aqui nesta rua, os moradores construíram em cima da tubulação de esgoto. A gente vai ter que ver uma forma de refazer essa tubulação na integralidade."

Na rua Ana Nery, na Cohab Tablada, onde os moradores enfrentam alagamentos frequentes durante a época de chuva, o vereador Márcio Santos exaltou a importância da visita realizada pela diretora: "É importante a Michele vir e ver essa demanda. Agora ela vai levar aos técnicos do Sanep e ver o que pode ser realizado para melhorar essa situação que traz muitos transtornos aos moradores. Mas a visita dela já é um avanço para comunidade."

Durante os próximos dias, a equipe do Sanep deverá vistoriar a rua Ana Nery para definir os passos seguintes da manutenção. Na Luciano Gallet, a previsão é de que ainda nesta semana uma equipe visite o local.

Por assessoria de imprensa vereador Márcio Santos (PSDB).

Foto: Fernando da Silva