Você está aqui: Página Inicial / Marcola acompanha obras na Rudi Bonow

Marcola acompanha obras na Rudi Bonow

Publicado em 03/02/2022.

Na manhã desta quinta-feira (03) o vereador Marcos Ferreira (Marcola), acompanhou a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) no andamento das obras de implantação da rede de esgoto da rua Rudi Bonow, no bairro Três Vendas. A demanda é uma antiga reivindicação do parlamentar que hoje está à frente do poder legislativo pelotense.

“São 1200 metros de rede que melhorarão o tratamento de esgoto para a Vila Santa Rosa. Agradecemos à prefeita por atender mais esta demanda no nosso mandato”, disse Ferreira. O presidente disse que seguirá acompanhando as obras e trabalhará para melhorias na drenagem e futuramente para que a rua seja totalmente pavimentada. “Nosso principal objetivo enquanto parlamentar é melhorar a condição de vida dos moradores”, conclui.

A prefeita salientou a importância da obra e os investimentos que o executivo vem realizando na cidade. “A prefeitura segue investindo em infraestrutura dos bairros. A rua Rudi Bonow é um exemplo da nossa preocupação e cuidado com os moradores”, disse ela.