Você está aqui: Página Inicial / Marcola divulga construção de um Parque Legislativo junto à nova sede da Câmara

Marcola divulga construção de um Parque Legislativo junto à nova sede da Câmara

Publicado em 24/02/2022.
Projeto não terá custo para a Casa e deve ser apresentado em 30 dias

Em recente viagem a São Paulo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola), teve encontro com Fabiano de Marco, sócio-proprietário da Idealiza Urbanismo. Na oportunidade, onde também estavam presente os vereadores Paulo Coitinho (Cidadania) e Cristiano Silva (PSDB), além do presidente da comissão de licitação, o servidor Edson Bettemps, ficou acertada a parceria entre Idealiza e Câmara para que a empresa desenvolva o projeto construção de um Parque Legislativo junto à nova sede. A notícia foi dada por Marcola em seu pronunciamento na tribuna desta quarta-feira (23).

Nosso mandato e a Mesa Diretora 2022 será incansável em proporcionar melhorias e lazer à população de Pelotas. Tudo que estiver ao nosso alcance será feito”, disse Ferreira.

Serão quatro mil metros para a construção de um anfiteatro, playground, pista de caminhada, academia ao ar livre e um memorial para as vítimas do Coronavírus. O projeto deve ser apresentado em 30 dias e em seguida as licenças para o início das obras.

“Agradecemos a disponibilidade do Fabiano, em nome da Idealiza, por nos ajudar a concretizar mais esse empreendimento. Um projeto, que teria o valor aproximado de R$ 150 mil, não terá custo algum  aos cofres públicos”, finaliza o presidente.