Você está aqui: Página Inicial / Marcola pede inclusão de Pelotas na Loteria da Saúde

Marcola pede inclusão de Pelotas na Loteria da Saúde

Publicado em 11/07/2022.
A iniciativa do presidente do Legislativo busca aumentar o envio de verbas ao município

O vereador Marcos Ferreira - Marcola, encaminhou nesta sexta-feira (08) à prefeita Paula Mascarenhas um projeto solicitando a inclusão de Pelotas na Loteria da Saúde.

“Com essa iniciativa conseguimos mais uma forma de arrecadar recursos para a saúde e isso demonstra o compromisso do nosso mandato com essa área. Saúde é prioridade e tudo que é feito em benefício dela é para defender a população e salvar vidas”, ressalta o presidente do Legislativo.

De acordo com a proposta, a Loteria da Saúde destina os valores arrecadados com a comercialização de bilhetes e dos prêmios não reivindicados ao Fundo Nacional da Saúde, que faz a gestão dos recursos financeiros do Ministério da Saúde.

Por assessoria de comunicação vereador Marcola.