Você está aqui: Página Inicial / Marcola trata da implantação de plano de saúde aos servidores da Câmara

Marcola trata da implantação de plano de saúde aos servidores da Câmara

Publicado em 28/01/2022.
Presidente do legislativo teve reunião com direção do HU

Na última terça-feira, o presidente do legislativo pelotense, vereador Marcos Ferreira (Marcola) reuni-se com o diretor de assistência, Edevar Machado Júnior, e com a gerente de hotelaria e infraestrutura, Luiza Gastaud Yurgel, ambos do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HU). A pauta do encontro foi analisar a possibilidade para a implantação de um plano de saúde aos servidores da Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, a ideia é proporcionar melhores condições na saúde com esse suporte para os trabalhadores.

“Sabemos o quanto é difícil hoje em dia aderir a um plano de saúde, por isso a Mesa Diretora acha importante garantir essa segurança para seus servidores”, disse o presidente.

O plano deverá atender as necessidades dos funcionários, como atendimento de urgência e emergência, exames laboratoriais e internações.

A Câmara agora aguarda uma proposta oficial que deverá ser entregue pelo HU na próxima semana. Se aprovada, deve ter execução imediata. A duração do contrato pode ser anual, com possibilidade de renovação.

“Muitos funcionários da administração direta da prefeitura, além de empresas já proporcionam esse benefício aos seus servidores”, conclui Ferreira.