Você está aqui: Página Inicial / Medalha de Ouro para Inclusão

Medalha de Ouro para Inclusão

Publicado em 10/05/2022.
O Legislativo pelotense oportunizou viagem aos alunos da escola Alfredo Dub

Na última quinta-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Pelotas, Marcos Ferreira (PTB) junto da vereadora Miriam Marroni (PT) e Carla Cassais (PT), estiveram na escola Alfredo Dub, no bairro Três Vendas. Além de conhecerem o espaço destinado a alunos com deficiência auditiva, os parlamentares propiciaram o transporte para os estudantes irem até Caxias do Sul assistirem a Surdolimpíadas, evento mundial que acontece na cidade da serra desde o dia primeiro de maio.

A viagem que aconteceu no último sábado (07), além de oportunizar uma experiência esportiva mundial, teve um toque especial. O motivo foi os alunos prestigiarem os ex-colegas Arthur Kaster, Lucas Ribeiro e Marcelo Bispo, que competem no evento, nas modalidades tênis de mesa e taekwondo respectivamente.

Marcola, afirma que a cedência do transporte é uma forma de incentivar os alunos, além de ser uma marca da Câmara Municipal de Pelotas em trabalhar com a inclusão social:

'' É uma forma de nós incentivar e trabalhar o tema da inclusão, que é uma marca também aqui desta casa”, afirma Marcola.