Você está aqui: Página Inicial / Morre vereador Jair Bonow (PP)

Morre vereador Jair Bonow (PP)

Publicado em 02/06/2022.

Faleceu na noite de hoje (02/06), aos 52 anos, o vereador progressista (PP), Jair Bonow.

Parlamentar de primeiro mandato, Bonow era ligado as causas rurais e entre as principais pautas levantadas por seu gabinete estavam as demandas da colônia do município.

O líder do PP estava internado desde terça-feira (24/05) no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) para tratamento de uma pneumonia. De acordo com sua assessoria, ele chegou a apresentar uma melhora no quadro e reação ao tratamento, mas não resistiu às complicações.

Jair deixa a esposa Dulce e três filhos.

Em respeito a memória do vereador, a Câmara Municipal de Pelotas e a Prefeitura declararam luto oficial de três dias.

O velório acontecerá das 3h30min às 9h, no plenário da Câmara Municipal (rua XV de Novembro, 207).

- a família pede que não sejam registradas imagens de vídeo e fotos.