Você está aqui: Página Inicial / Multicampeã de Pádel será homenageada pelo vereador Carlos Júnior com a Medalha Mulher Doce e Guerreira

Publicado em 03/03/2022.

A distinção surgiu em um Projeto de Resolução da Câmara Municipal de Pelotas no ano de 2016, como forma de prestar reconhecimento às mulheres com contribuição na história de nossa cidade. A entrega ocorre anualmente em março, considerado o mês da mulher.

E a partir da avaliação dos critérios constantes na iniciativa, o vereador Carlos Júnior (PSD) definiu como indicada do seu mandato, a padelista Gabriela Simões Lopes Menna Barreto.

Gabriela é natural de Pelotas, possui 31 anos, é professora de pádel e beach tennis no Complexo Esportivo Eleven Sports. Como atleta acumula cinco convocações para a Seleção Brasileira de Pádel, conquistas como Vice - Campeã Sul-Americana em competição realizada no Brasil, Terceiro lugar mundial em Portugal, Campeã Pan-Americana no México, além de Campeã Brasileira e Campeã Estadual.

A trajetória de Gabriela que tem projetado nossa cidade em âmbito estadual, nacional e até internacional, justifica plenamente a escolha do Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Carlos Júnior (PSD) “identifiquei na Gabriela uma história de determinação, de perseverança, e em cada conquista o nome de Pelotas ganha destaque, o que torna justa a homenagem”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa do vereador Carlos Júnior (PSD).