Você está aqui: Página Inicial / PSD Pelotas amplia participação no Governo Municipal

PSD Pelotas amplia participação no Governo Municipal

Publicado em 24/05/2023.

Na última semana, depois de conversações entre o presidente do PSD Pelotas, vereador Carlos Junior e a prefeita municipal Paula Mascarenhas, houve a confirmação que a sigla ganha mais um cargo de primeiro escalão. Ficou acertado que o Secretário de Assistência Social (SAS) Tiago Bündchen será mantido na posição atual, já que a indicação dele foi do partido, e por critério técnico.

Já o vereador Carlos Junior (PSD) ocupará um cargo com status de secretário vinculado diretamente ao Gabinete da Prefeita. Será responsável pelo esporte em nosso município, com a missão de definir as políticas públicas de aplicação dos recursos para o segmento esportivo da cidade, inclusive de mais ações com o foco inclusivo. Também atuará como interlocutor junto aos governos estadual e federal como forma de assegurar mais investimentos para a Pelotas. Uma outra designação é para que o vereador apresente uma proposta que justifique a criação de uma secretaria municipal do esporte.

Junior celebra a evolução do partido em nosso município “ é inegável o fortalecimento do PSD em Pelotas, fico grato por aumentamos o nosso espaço no Poder Executivo, entendo ser uma oportunidade de atuar diretamente em uma área que tenho grande experiência, chego com muita vontade de garantirmos mais projetos, mais recursos, e um esporte mais forte em nossa cidade, a conquista é de todos os desportistas”, afirmou o parlamentar.

O primeiro suplente da sigla, Antonio Peixoto ocupará a cadeira na Câmara Municipal de Pelotas, no período em que o vereador e presidente do PSD Pelotas Carlos Junior estiver na função no Paço Municipal.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Carlos Jr

Foto: Rodrigo Chagas