Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria da Câmara atenderá nesta quinta-feira no Calçadão

Ouvidoria da Câmara atenderá nesta quinta-feira no Calçadão

Publicado em 04/04/2023.
Iniciativa do Legislativo será realizada pela quarta vez consecutiva.

Com mais de 250 atendimentos realizados, o projeto ‘‘Ouvidoria na Rua’’, que leva a Câmara Municipal para o calçadão de Pelotas, todas as semanas, sendo mais um canal de comunicação entre a população e o Parlamento Pelotense, é uma iniciativa que tem dado certo.

Nesta semana, em virtude do feriado de sexta-feira santa, o atendimento à comunidade, ocorrerá na quinta-feira (06), das 9h às 17h, em frente ao Chafariz da rua Andrade Neves, esquina Sete de Setembro.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), a “Ouvidoria na Rua é uma forma de conectar ainda mais as pessoas com a Câmara Municipal, ouvir as suas necessidades e demonstrar todo o trabalho feito pelo Poder Legislativo’’.

Para mais informações sobre o trabalho da Ouvidoria na Rua, entre em contato pelo telefone: (53) 3026.1033

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier