Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria na Rua

Ouvidoria na Rua

Publicado em 15/03/2023.
Câmara inova e setor atenderá a comunidade toda a sexta-feira no Centro de Pelotas.

O Legislativo Pelotense, a partir da próxima sexta-feira (17), passará a atender a população, através da Ouvidoria, na Zona Central de Pelotas. Todas as sextas do mês, das 9h às 17h, o setor estará com uma banca, em frente ao Chafariz do Calçadão (entre as ruas Sete de Setembro e Andrade Neves), para dialogar com a comunidade.

Esta é mais uma iniciativa inovadora da Gestão 2023 da Câmara Municipal, que está reformulando os setores da Casa Legislativa, para melhor atender os pelotenses. Neste novo local de comunicação aberta com a sociedade, o Parlamento Pelotense, disponibilizará materiais sobre a rotina de trabalho no Legislativo, informativos relacionados às Comissões e muito mais.

Para o presidente da Câmara, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), esta iniciativa é fundamental para conectar ainda mais a população com o Legislativo. Cesinha ressalta: “a ouvidoria tem a função de ouvir a comunidade, as demandas enquanto instituição Câmara e não como gabinetes”. Ele ainda pontua: “Nós estamos inovando, levando a ouvidoria para o calçadão, onde é o reduto da cidade e o pessoal se reúne para debater”.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal 

Foto: Volmer Perez

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO