Você está aqui: Página Inicial / Pedidos do vereador Belezinha são atendidos pela SSUI

Pedidos do vereador Belezinha são atendidos pela SSUI

Publicado em 10/11/2022.

Através de pedidos de providências protocolados pelo vereador Reinaldo Elias (Belezinha - PSD), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), realizou ontem (09/11) o Dia do "Patrolaço".

Foram disponibilizadas pelo secretário Fábio Suanes, responsável pela pasta, três patrolas para a realização do serviço no bairro São Gonçalo.

Foram patrolados o Navegantes I, II e III, as avenidas Mário Meneghetti e Cidade de Rio Grande, além do prolongamento da avenida São Francisco de Paula.

O trabalho se fez necessário devido as últimas chuvas que contribuíram para a precariedade das vias de modo geral.

Por assessoria de comunicação do vereador Belezinha (PSD).