Você está aqui: Página Inicial / Pedidos encaminhados pelo vereador Carlos Junior para o Simões Lopes são atendidos

Publicado em 28/03/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) recebeu algumas demandas de moradores do Simões Lopes, e determinou que houvesse o pedido formal de solução junto ao Poder Executivo.

O primeiro foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), com a solicitação de recuperação de ruas asfaltadas, a chamada “Operação Tapa-buraco”. A ação de manutenção aconteceu na semana passada em toda a extensão da Rua Francisco Manoel da Silva.

O outro foi a limpeza e remoção de entulhos em alguns locais, como na rua Visconde do Rio Grande. O pedido foi atendido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), a área foi entregue completamente limpa para o uso da comunidade.

O vereador Carlos Junior (PSD) agradeceu as duas secretarias pela execução dos serviços protocolados pelo seu gabinete “ a missão do vereador é ouvir a população e mediar solução junto à Prefeitura Municipal, neste momento registro minha gratidão à SMOP e SSUI, mas é necessário também colaboração dos moradores, principalmente no diz respeito ao depósito de lixo e entulhos em via pública, a engrenagem funciona com cada um fazendo a sua parte”, afirmou o parlamentar.

Texto: Assessoria de Imprensa - Vereador Carlos Jr