Você está aqui: Página Inicial / Ponte da estrada do Touro Mocho recebe melhorias

Ponte da estrada do Touro Mocho recebe melhorias

Publicado em 04/01/2022.

Através de proposição do vereador Paulo Coitinho (Cidadania), uma reivindicação antiga dos moradores do 6° Distrito de Pelotas foi atendida. Trata-se da reforma geral da ponte da estrada do Touro Mocho, que se localiza próximo ao bueiro, na Colônia Santa Silvana.
As melhorias aconteceram após expediente enviado à Secretaria de Desenvolvimento Rural solicitando a ação. Segundo o proponente, foram diversos pedidos que chegaram ao seu gabinete na Câmara Municipal.
“Nosso mandato atende a mais esse pedido da Colônia. A ponte encontrava-se em péssimo estado de conservação”, disse Coitinho.
“A obra garante mais segurança aos moradores e a todos que utilizam a estrada. Com o acesso em perfeitas condições os agricultores ganham também facilidade para o transporte de seus produtos, gerando mais desenvolvimento para a região”, conclui o vereador.

Por assessoria de comunicação do vereador Paulo Coitinho (Cidadania)