Você está aqui: Página Inicial / Praça do Trapiche do Laranjal recebe o nome de Vereador Sidnei Matias Fagundes

Praça do Trapiche do Laranjal recebe o nome de Vereador Sidnei Matias Fagundes

Publicado em 30/11/2022.
Ato de Descerramento da Placa que nomeia o local ocorrerá no sábado (03/12)

Aos 62 anos de idade, Sidnei Matias Fagundes (Sid), foi a primeira pessoa com deficiência a assumir uma vaga na Câmara Municipal de Pelotas. Vítima de um acidente de carro, o parlamentar faleceu no dia 10 de fevereiro de 2022.

Por meio de uma iniciativa do vereador Cristiano Silva (União), com o apoio dos demais parlamentares, o nome de Sid será eternizado na Praça do Trapiche do Laranjal, que foi nomeada – através de um Projeto de Decreto Legislativo – proposto por Silva – de vereador Sidnei Matias Fagundes.

O Ato de Descerramento da Placa, está previsto para o próximo sábado (03), a partir das 14h, na Praça do Trapiche. O evento, contará com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos do saudoso vereador Sid.

Foto: Arquivo Pessoal de Sid

Texto: Assessoria – Cristiano Silva (União)