Você está aqui: Página Inicial / Prazo de inscrição em processo seletivo para estagiários, na Câmara, termina amanhã

Publicado em 18/05/2023.
Seleção para pessoas trans, permitirá que estudantes do ensino superior, ingressem no Legislativo Pelotense.

Encerra-se nesta sexta-feira (19), o período de inscrições, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), para o processo seletivo de estágio que contempla pessoas transexuais.

Com uma remuneração mensal de aproximadamente R$ 1.492,00, estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Design, Direito, Gestão Pública, Recursos Humanos e Jornalismos, disputarão duas vagas na Câmara Municipal.

Os inscritos no concurso, deverão fazer uma prova no dia 28 deste mês. A classificação e homologação dos participantes da seleção, será disponibilizada no dia 07 de junho.

A iniciativa da Câmara Municipal, é uma forma de contribuir para a diminuição da desigualdade, bem como uma forma de colaborar como a construção de uma sociedade mais humana, fraterna, plural e tolerante, tendo em vista que a transfobia é um caso recorrente na sociedade brasileira.

Interessados em participar do processo, precisam fazer a inscrição pelo site: www.ciee.rs.gov.br/estudante/processosseletivos.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac