Você está aqui: Página Inicial / Prefeita Paula conhece projeto do novo prédio da Câmara

Prefeita Paula conhece projeto do novo prédio da Câmara

Publicado em 28/01/2022.
Mesa Diretora apresenta proposta vencedora

A prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) recebeu os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereadores Marcos Ferreira (Marcola), presidente, César Brisolara (Cesinha – PSB), 1º vice-presidente, Paulo Coitinho (Cidadania), 1º secretário e Michel Promove (PP), 2º secretário, na manhã de quarta-feira (26), na Prefeitura Municipal. O vereador, 2º secretário da Casa, Márcio Santos (PSDB), está em isolamento depois de testar positivo para Covid-19. O objetivo do encontro foi apresentar, em primeira mão, o projeto aprovado para a construção da nova sede da Câmara de Vereadores de Pelotas.

Orçada em R$ 10 milhões a proposta será apresentada oficialmente à imprensa e poucos convidados (devido às restrições da pandemia do Covid-19 e respeitando o distanciamento social) no próximo dia 08 de fevereiro, às 10h30min.

“O projeto está lindo, amplo e moderno. Certamente atenderá todas as demandas estruturais que nosso legislativo precisa. Enfim teremos uma sede própria”, disse a prefeita. “Pelotas merece e precisa deste investimento em um prédio para o legislativo”.

A conversa também abrangeu o apoio das secretarias na liberação dos alvarás e licenças, além da viabilização de recursos financeiros para a obra.

“Gostaríamos de começar os processos legais o mais breve possível. É um investimento de total importância e contar com a prefeitura é indispensável para nós”, disse o presidente Marcola.