Você está aqui: Página Inicial / Presidente César Brisolara visita o estande da Câmara Municipal na Fenadoce 2023

Publicado em 04/06/2023.
Chefe do Legislativo, acompanhou as atrações do espaço e participou do novo podcast do Parlamento Pelotense.

Lançado – oficialmente – na Feira Mais Doce do Brasil, o Câmara Cast, é o novo canal de diálogo do Legislativo com a população. Na noite desse sábado (03), o presidente da Câmara Municipal, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), visitou o estande da Casa do Povo, na 29ª edição da Fenadoce e aproveitou para participar do programa apresentado por Luiz Almeida e Carlos Gadret.

Durante a conversa, Cesinha, destacou a presença do Legislativo na Feira, citou a transformação da Rede Câmara, em 2023 e até falou sobre o seu doce predileto: o quindim. Sobre a marca que quer deixar em relação a sua gestão como presidente da Casa do Povo, o parlamentar salientou: “uma melhor comunicação com o cidadão”.

Em sua visita ao estande, o presidente acompanhou a exposição do Braço Robótico, criação de alunos do curso de Engenharia Elétrica do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, que estava em divulgação durante o sábado – no espaço da Câmara – na Fenadoce. Cesinha, também viu as outras atrações do estande e aproveitou para conversar com a população.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal