Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara Municipal de Pelotas recebe camisa oficial do Legends Game Brasil

Publicado em 10/11/2022.

O vereador Carlos Junior (PSD), presidente da Comissão de Desporto do Legislativo Pelotense, acompanhado de Jeverson Franco “Botinha”, que juntos atuaram na organização do 2º Legends Game Brasil, que aconteceu no sábado passado no Ginásio do Sesi, e contou com a participação de grandes nomes do esporte brasileiro, como Falcão e D’Alessandro, entregaram como forma de agradecimento pelo apoio logístico ao acontecimento, uma camiseta para o Presidente da Câmara Municipal de Pelotas, Marcos Ferreira “Marcola” (sem partido), ao vereador Michel Promove (PP). Acompanhou o ato e também foi agraciado com uma camiseta, o organizador de eventos, Valmir Santos.

Além da apresentação em quadra, que emocionou um público de mais de quatro mil pessoas, a iniciativa teve caráter solidário, e resultou em uma arrecadação de quase quatro toneladas de alimentos, montante que foi destinado para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Júnior (PSD).