Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Comissão de Saúde entrega à Secretária de Saúde carta com reclamações sobre o atendimento na UBS - ESF Colônia Z3.

Publicado em 03/08/2022.
Documento foi entregue por moradores na Audiência Pública realizada no bairro

Na tarde de ontem (02), o presidente da Comissão de Saúde, vereador Marcio Santos , foi à Secretaria Municipal de Saúde entregar em mãos à Secretária de Saúde, Roberta Paganini, uma carta com doze relatos de moradores sobre o mau atendimento prestado pelos funcionários da UBS - ESF Colônia Z3

No encontro, o parlamentar apresentou para à secretária as informações contidas no documento entregue pelos usuários da UBS e solicitou que fossem examinados os relatos.

Roberta Paganini afirmou que o documento vai ser estudado pelas equipes da SMS e devem dar um retorno, tanto para a Comissão, quanto para os moradores da comunidade:

"Agora vamos olhar, ponto a ponto o que está no documento, vamos nos reunir com a equipe, olhar as situações e depois nos reunir com a comunidade."

O vereador Marcio Santos reafirmou o compromisso que tem com a saúde: "Não apenas como presidente da Comissão de Saúde, enquanto estiver no meu papel de fiscalizador e houver reclamações dos moradores, vou levar à secretária para buscar soluções para quem mais precisa, que é a comunidade."

Por assessoria de imprensa vereador Marcio Santos (PSDB).