Você está aqui: Página Inicial / Presidente do Legislativo participa da Operação Verão Total no Laranjal

Presidente do Legislativo participa da Operação Verão Total no Laranjal

Publicado em 24/02/2025.

Na manhã de sábado, na orla da praia do Laranjal, ocorreu a Ação Integrada de Prestação de Serviços da Operação Verão Total 2024/2025. Diversas lideranças políticas e representantes da  segurança pública participaram do ato. A Banda da Brigada Militar fez uma apresentação. 

Durante a cerimônia, o Governador do Estado em exercício, Gabriel Souza, enfatizou os números que estão em diminuição quanto a criminalidade no Estado, e destacou que a operação tem esse propósito de contribuir para a queda. 

O Presidente do Legislativo, Carlos Junior (PSD), salientou a importância da operação, e disse que a união entre os diversos segmentos da segurança pública fortalecem a estrutura da operação.

Essa operação é muito importante, pois precisamos dessa união de forças da segurança, para assim, além da nossa praia, a zona sul do estado também ter os reflexos da diminuição da criminalidade”, destacou o Presidente Carlos Júnior. O vereador Antonio Peixoto também esteve presente.

 Confira os serviços oferecidos:

 Sanep - Distribuição de água e educação ambiental;  

STT - Escolinha de Trânsito e atividades com óculos simuladores; 

 SAS - Informações sobre programas sociais;

 SQA - Feira de adoção e conscientização sobre lixo;

 Mulheres - Orientações sobre violência e campanha "Não é Não";

 Saúde - Vacinas, orientações sobre saúde e primeiros socorros; 

 Smedi - Feira de empreendedores.

 

Redes Sociais
Facebook Flickr Instagram
Rede Câmara

Rede Câmara

Rádio Câmara

Rádio Câmara

Portal da Transparência

Rádio Câmara

Legislação da Câmara

Rádio Câmara

LicitaCon

LicitaCon