Você está aqui: Página Inicial / Presidente Marcola recebe deputado Maurício Dziedricki

Presidente Marcola recebe deputado Maurício Dziedricki

Publicado em 16/02/2022.
Parlamentar está em roteiro pela região e aproveitou para divulgar emendas

Em roteiro pela metade sul do estado, o Deputado Federal Maurício Dziedricki (Podemos), esteve na Câmara Municipal de Pelotas, nesta quarta-feira (16). A convite dos vereadores Anderson Garcia e Rafael Dutra (Barriga), o parlamentar foi recebido pelo presidente da Casa, Marcos Ferreira (Marcola).

Entre os assuntos do encontro, os políticos falaram de questões partidárias e de demandas importantes para a cidade. Dentre elas, uma emenda específica de R$ 250 mil, destinada ao 4° Distrito(Vila Nova) de Pelotas. “Este recurso que destinamos vai servir para colocar cerca de 400 metros de pavimentação na Colônia”, disse o deputado, que está no seu primeiro mandato pelo Rio Grande do Sul, no Congresso Nacional. Ao todo, Maurício já destinou R$ 2 milhões em emendas para Pelotas.

O vereador Anderson Garcia destacou a excelente relação que tem com o deputado e a importância da emenda destina por ele. “Tenho certeza que muito mais que colegas políticos, tenho no Maurício um grande amigo. Por tudo que representa e faz por nossa cidade o deputado pode ser considerado um pelotense, esse recurso enviado por ele à Vila Nova consagra-se como a primeira emenda de um deputado federal destinado a nossa Colônia”, disse Garcia.

Ainda na oportunidade, o presidente do legislativo pelotense mostrou fotos do projeto arquitetônico vencedor do concurso para a construção da nova sede da Câmara Municipal e agradeceu a visita do deputado. “Somos servidores públicos e quanto mais união de trabalho, mais entregas teremos para nossa cidade”, finaliza Marcola.