Você está aqui: Página Inicial / PROCESSOS LEGISLATIVOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE

PROCESSOS LEGISLATIVOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE

Publicado em 05/04/2022.

Com intuito de promover a transparência à comunidade pelotense, a Câmara Municipal de Pelotas disponibiliza o acesso à todos os processos legislativos já consolidados ou em trâmite na Casa. Trata-se de ícone localizado no site do órgão público onde é possível acompanhar, em tempo real, tudo que acontece na casa do povo.

Localizado na primeira coluna, o ítem “Portal Legislativo” direciona o usuário para o portal, onde constam todas as proposições legislativas. O sistema passou por um processo de modernização que começou em 2021 e uma das novidades são os painéis eletrônicos presentes no plenário, onde o público consegue acompanhar as votações nominalmente.

A atual legislatura (2021/2024) acredita na transparência das informações e trabalha, incansavelmente para tornar público todo e qualquer processo que acontece na Câmara Municipal.

Em anos anteriores para ter acesso aos documentos da Casa, os usuários acessavam o portal do SAPL, que continua disponível no site até que todo processo de migração para o novo sistema esteja completo.