Você está aqui: Página Inicial / Programa Municipal de Premiação a Consumidores é aprovado na Câmara Municipal

Programa Municipal de Premiação a Consumidores é aprovado na Câmara Municipal

Publicado em 30/03/2023.
Mensagem 05/2023, do Poder Executivo, foi apreciada pela Casa, na manhã desta quarta-feira (29).

Em processo que envolveu a realização de uma Sessão Extraordinária, a Câmara Municipal, aprovou a mensagem da Prefeitura Municipal de Pelotas, que trata sobre o Programa de Premiação para Consumidores. A iniciativa, será viabilizada por meio de utilização de plataforma da Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul.

Para o vereador Marcos Ferreira (Marcola – União Brasil), que é o Líder do Governo na Câmara Municipal de Pelotas, a aprovação da iniciativa é importantíssima para a comunidade. Ele ressalta: “esse é um projeto que visa um convênio com o governo do estado do Rio Grande do Sul, através da nota fiscal gaúcha. Eu agradeço os demais parlamentar pela votação, mas também, por aderirem e fazerem com que Pelotas seja premiada através desses recursos”.

Marcola também pontua, que o Programa permitirá os pelotenses fazerem o cadastro tanto na Nota Fiscal Gaúcha quando na Nota Fiscal Pelotense. Uma iniciativa que ajudará e muito a comunidade.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez