Você está aqui: Página Inicial / Projeto Emova discurte saúde bucal no estande da Câmara na Fenadoce

Projeto Emova discurte saúde bucal no estande da Câmara na Fenadoce

Publicado em 07/06/2023.
Alunos do curso de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas, estiveram no espaço do Legislativo, durante esta terça-feira (06).

O Projeto Educação, Motivação e Valorização da Saúde Bucal, da Universidade Católica de Pelotas completou dois anos de atividade. Durante esta terça-feira (06), alunos do curso de odontologia da UCPel, divulgaram a iniciativa, no estande da Câmara Municipal na Fenadoce 2023. Coordenado pela professora Beatriz Bidigaray, o Emova busca motivar e educar as crianças no quesito higienização odontológica.

Para Beatriz, a proposta, tem como objetivo “realizar a promoção da saúde bucal para toda a comunidade”. Ele funciona como um projeto de extensão e comporta alunos do primeiro ao sétimo semestre.

Durante a divulgação do projeto, Beatriz e o aluno Lucas Cardoso, participaram do Câmara Cast e bateram um papo com os apresentadores Luiz Almeida e Fernando Vargas.

 

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Gabriel Xavier

 

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO