Você está aqui: Página Inicial / PSD Pelotas protocola pedido de apoio da Câmara para manutenção de ruas da cidade

Publicado em 15/09/2023.

A iniciativa dos vereadores do PSD, Antonio Peixoto e Reinaldo Belezinha, apoiada pelo presidente da sigla em Pelotas, Carlos Junior, é para que o Poder Legislativo antecipe recurso da sobra do duodécimo 2023 com o objetivo de garantir orçamento ao Poder Executivo a fim de que possa cumprir pagamento de consertos de patrolas e a locação de maquinário necessário para a recuperação das ruas da cidade.

Os representantes da sigla apresentaram a sugestão diante da dificuldade financeira da Prefeitura Municipal somada a urgência da melhoria de vias bastante prejudicadas, quadro acentuado pelo período de chuvas.
A cidade possui um número expressivo de quilômetros de ruas não asfaltadas, e com isso uma demanda permanente de manutenção.

O documento foi entregue ao Presidente da Câmara Municipal de Pelotas, César Brisolara, com a expectativa do deferimento da mesa diretora “ entendemos que precisamos ajudar de alguma maneira, até porque somos procurados pela população com um grande número de pedidos de providências”, afirmou o vereador Peixoto.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Antonio Peixoto