Você está aqui: Página Inicial / Público Play apresenta profissionais que atenderão as demandas da TV Câmara

Público Play apresenta profissionais que atenderão as demandas da TV Câmara

Publicado em 01/09/2022.

Foram apresentados na manhã desta quarta-feira (31) a equipe de profissionais da Público Play, empresa vencedora do processo licitatório, que trabalhará na TV Câmara Pelotas, junto ao departamento de comunicação da Casa. No processo que aconteceu em junho, duas áreas novas foram contempladas no edital e os profissionais que assumirão os cargos de técnico em eletrônica e direção de programação foram apresentados ao diretor-geral da Câmara, Rafael Estrada, e ao diretor jurídico, Luiz Manoel Cavalheiro, junto a toda equipe. A conversa envolveu os 17 membros que atuarão nas áreas de jornalismo, edição, cinegrafista e fotografia.

“Estamos felizes em dar continuidade a este trabalho junto à TV Câmara. Precisávamos de um profissional qualificado, com formação em eletrônica, para atender os problemas que acontecem, na maioria das vezes, no áudio durante nossas transmissões ao vivo e acreditamos que essa contratação qualificará ainda mais o nosso trabalho”, explica Cátia Quevedo, gestora da Público Play. Realizando o trabalho há mais de cinco anos junto ao poder legislativo, Quevedo destaca a importância desta etapa com a chegada de novos profissionais.

“A diretora de programação chega com a missão de criar produtos, aumentar e qualificar a grade de programação da TV Câmara”, disse a gestora.

No ar através do sinal aberto e pela NET, a TV Câmara transmite ao vivo todas as sessões ordinárias, que acontecem terça, quarta e quinta-feira, às 8h30min, realiza entrevistas e acompanha os parlamentares em pautas externas, além da gravação e transmissão das audiências públicas propostas pela Casa.

O contrato que começa a valer a partir deste dia 01 de setembro tem duração de 13 meses que podem ser renováveis. A TV Câmara pode ser acompanhada pelo canal aberto 21.2, pela Net no canal 16 e pelo facebook da Câmara Municipal de Pelotas.

Foto: Raul Torma