Você está aqui: Página Inicial / Rafael Amaral Esteve na Expo Hospitalar em São Paulo - SP

Rafael Amaral Esteve na Expo Hospitalar em São Paulo - SP

Publicado em 31/05/2023.
O vereador Rafael Amaral, Progressistas, representou a Câmara de Vereadores de Pelotas na abertura do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), que ocorreu na Expo Hospitalar em São Paulo - SP.

A edição deste ano da Hospitalar se destacou pelo seu tamanho e qualidade, reunindo uma ampla gama de expositores e oferecendo conteúdo científico de alto nível por meio de congressos, seminários e arenas de conteúdo. “A busca contínua por atualização e inovação na área da saúde e gestão, com foco no paciente, faz desta feira um evento essencial, o CISS é um dos nossos palcos principais para isso”, exemplificou dra. Waleska Santos, médica, presidente e fundadora da Hospitalar Feira e Fórum.

Com a presença de nomes de peso na política e na área da saúde, o evento de abertura contou com a presença de mais de 20 autoridades, com destaque para o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, o Deputado Federal Pedro Westphalen (representante da Câmara Federal), o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Eleuses Paiva, e o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Luiz Carlos Zamarco.

A celebração deste encontro permite a discussão sobre várias vertentes do cenário de saúde e nisso se destacam determinadas condutas, como o financiamento da saúde pública, o SUS e inovações.

Ainda na esteira dos acontecimentos dos últimos três anos, o evento continua a festejar a vida e por meio de toda a sua curadoria de conteúdos, congressos e expositores demonstra a cada ano, que a saúde é o bem maior que temos.

Não há ambiente mais rico e diversificado do que esses quatro dias de evento. E estamos muito felizes em anunciar que essa edição é a maior e mais completa de todos os tempos”, comemora Dra. Waleska.

O parlamentar pelotense afirma que esta oportunidade é única, e diz: “Pelotas estava no que tem de mais recentes avanços na tecnologia, como novos conceitos na área da saúde.”

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Rafael Amaral (PP)