Você está aqui: Página Inicial / Recordista brasileiro de diplomas universitários recebe reconhecimento do vereador Carlos Junior

Publicado em 28/11/2022.

O pelotense, professor e pesquisador Leandro Moreira Maciel, com muito afinco e focado na qualificação na área educacional, atualmente possui o recorde brasileiro do maior número de títulos universitários, em um total de 65 diplomas, entre cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e aperfeiçoamento técnico.

Em um País que ainda necessita de ampliação de uma política de investimentos na área educacional, o professor se diferencia pela superação estrutural, o que resulta em acúmulo de conhecimento, proveniente de um grande esforço pessoal.

Diante do histórico apresentado, o vereador Carlos Júnior (PSD), protocolou uma Moção de Homenagem para o professor e pesquisador Leandro Moreira Maciel, matéria que foi apreciada em plenário, e recebeu aprovação unânime.

Para o parlamentar o ato é uma maneira de reconhecimento ao empenho do educador, e de dar visibilidade à sociedade, para que sirva de incentivo para que outros encontrem o caminho do conhecimento “ é justo prestarmos esta homenagem ao professor Leandro, vivemos num País que busca sempre alternativas para ultrapassar a necessidade de mais investimentos na educação, mesmo assim o professor se apresenta como um ente da inteligência intelectual que deve se reproduzir em outras pessoas, servir como espelho principalmente para os jovens e adolescentes”, afirmou o vereador Carlos Junior (PSD).

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr (PSD).

Foto de Ederson de Ávila