Você está aqui: Página Inicial / Recurso da impositiva do vereador Carlos Junior garante “cara nova” na Duque de Caxias

Recurso da impositiva do vereador Carlos Junior garante “cara nova” na Duque de Caxias

Publicado em 02/03/2023.

Na tarde desta quarta-feira (01) aconteceu o ato de assinatura que oficializa o início da obra de requalificação da área do canteiro central da Avenida Duque de Caxias, localizada em frente ao Centro Comercial Bairro Cidade.

            O vereador Carlos Junior (PSD) garantiu o recurso necessário para a execução do projeto com a destinação de R$ 150.000,00 da emenda impositiva de 2021.

            O local que no passado abrigava um posto de gasolina vai receber uma estrutura de palco e pequena arquibancada, o que possibilitará apresentações artísticas, requalificação da quadra de areia com novos equipamentos, instalação dos acessórios que transformarão uma estrutura de alvenaria em uma pista de skate, e sistema iluminação que permitirá atividades noturnas e segurança aos usuários.

            A expectativa é que se inicie ainda este mês, e seja concluída até o fim do primeiro semestre.

            O vereador que se manifestou durante a cerimônia, falou sobre a importância de um espaço com a qualidade que será entregue para a comunidade fragatense e de Pelotas, de modo geral “ recebi a sugestão, visitei o local, e percebi o quanto ganharia  o esporte, cultura e lazer , imediatamente determinei o repasse do recurso da minha emenda impositiva, acredito que todos estejam ansiosos para o término, não tenho dúvida que se tornará um referência de convivência”, disse Junior.

 Texto: Assessoria - vereador Carlos Junior

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO