Você está aqui: Página Inicial / Rede Câmara passa por processo de transformação

Rede Câmara passa por processo de transformação

Publicado em 04/09/2023.
Terceirizada Primer Produções, responsável pela administração do canal de televisão e rádio do Legislativo traz inúmeras novidades.

Desde o início de 2023, a atual gestão da Câmara Municipal de Pelotas está promovendo uma série de reformulações na Rede Câmara. Ao longo dos últimos meses, inúmeros ajustes foram feitos como, por exemplo, o nome da emissora Legislativa e as atribuições da equipe de comunicação que precisaram ser redesenhadas.

O novo edital de concessão dos direitos da administração do Canal Legislativo e rádio, apontou a empresa Primer Produções de Santa Catarina como vencedora, que iniciou no mês de agosto um processo de reformulação na estrutura técnica e visual da Rede Câmara.

Por isso, a partir deste 01 de setembro, quem acompanha a programação da Câmara Municipal de Pelotas, pelas plataformas digitais e pela televisão, já poderá verificar a transição do Canal Legislativo, acompanhando um conteúdo com mais qualidade técnica.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador César Brisolara (Cesinha – PSB), esta reformulação é importante, pois demonstra o compromisso desta gestão com a comunicação entre o Legislativo e a comunidade.

A Chefe de Comunicação da Casa, Andreia Castro, ressalta que a transição marca um “divisor de águas na trajetória da Rede Câmara, trazendo para a comunidade um visual limpo, com mais qualidade e capricho”.

Nelson Rodrigues Reis, sócio-proprietário da Primer Produções, destaca que a empresa que tem especialidade em órgãos públicos, trará para Pelotas equipamentos de ponta, de altíssima qualidade e de última geração, que trará qualidade tanto interna, quanto no material que é reproduzido no ar. Ele ressalta que “as pessoas ao chegarem na casa já terão um impacto com a modernidade e com o novo ambiente que está sendo construído”.

Texto: Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal

Foto: Fernanda Tarnac