Você está aqui: Página Inicial / Reinaldo Belezinha recebe representante do projeto Sport Vida

Reinaldo Belezinha recebe representante do projeto Sport Vida

Publicado em 27/03/2023.

Na última sexta-feira (24), o vereador Reinaldo Belezinha (PSD) recebeu no seu gabinete o Sr. Wladimir Berneira, representante do projeto recreativo Sport Vida. Em pauta, a apresentação do programa que tem como objetivo fornecer a prática do esporte para crianças e adolescentes nos turnos inversos à escola.

O projeto é oriundo da cidade de Porto Alegre, porém desde maio do ano passado o projeto tem a sede estabelecida aqui em Pelotas, com 48 crianças fichadas sob a supervisão de Wladimir, que aos 55 anos já tem experiência em outros projetos, principalmente dentro da igreja.

Para o parlamentar a visita foi de suma importância e ainda ressaltou que o gabinete está de portas abertas para toda e qualquer ação social.

‘’Importante essa visita hoje aqui do Wladimir, podemos ter uma ampla conversa sobre como podemos ajudar, falamos também do pro esporte da prefeitura que tem sido um grande apoiador dos projetos esportivos aqui da cidade. E estamos de portas abertas sempre para todos que tem essa intenção de praticar o bem’’ - ressaltou Reinaldo.

Texto: Vereador Reinaldo Elias (PSD)

Foto: Pedro Lopes