Você está aqui: Página Inicial / Representatividade e mobilização por Pelotas

Representatividade e mobilização por Pelotas

Publicado em 28/01/2022.

Com objetivo de tratar de assuntos referentes à cidade e do poder legislativo, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Ferreira (Marcola), reuniu-se com o deputado federal, Daniel Trzeciak nesta terça-feira (25). A principal pauta do encontro foi a busca de apoio, por parte do presidente, para que o deputado interceda junto a órgãos financiadores federais para a construção da nova sede da Câmara em Pelotas. A apresentação do projeto acontece dia 08 de fevereiro.

“Há muitos anos Pelotas não contava com representatividade federal e o deputado Daniel é nosso parceiro, então vamos buscar juntos os recursos financeiros, se necessário, para a construção do novo prédio do legislativo”, disse Ferreira.

Outro assunto da reunião foi a continuidade das obras de pavimentação da Avenida São Jorge, no bairro Santa Terezinha, e outras de ruas importantes como a Francisco Ferreira Veloso, no Py Crespo, Plácido de Castro, no Lindoia.

Por assessoria de comunicação Câmara de Vereadores.