Você está aqui: Página Inicial / Reunião define próximas etapas para andamento dos projetos da nova sede

Reunião define próximas etapas para andamento dos projetos da nova sede

Publicado em 05/05/2022.

Como anunciado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Ferreira (Marcola), o início das obras e o bom andamento dos projetos arquitetônico e complementares para a nova sede do poder legislativo pelotense é uma das prioridades da Mesa Diretora. Nesta terça-feira (4) a Comissão Especial formada pelo diretor jurídico, Luiz Manoel Cavalheiro, pelo diretor-geral, Rafael Estrada, pelo presidente da comissão de licitação, Edson Betemps e pelo assessor técnico da presidência, engenheiro Gilberto Cunha, reuniu-se com os arquitetos indicados pela prefeitura, Ana Helena di Primio e Fábio Caetano, para definir os próximos passos no que se refere ao projeto.

“Com o Anteprojeto vencedor em mãos e suas adaptações estamos dando continuidade ao que precisa, para licitar os projetos complementares. Com estes ajustes buscaremos as licenças e alvarás”, explica Cunha. “Fizemos uma análise do material encaminhado pela AP Arquitetura, através do pedido feito pelo Presidente e representantes da Comissão na viagem a Curitiba no último mês”, completou.

Ficou decidido que a Comissão Especial e os arquitetos indicados pela Prefeitura, ainda realizarão uma análise mais apurada da proposta O próximo encontro já está agendado para segunda-feira (9), onde serão analisadas criteriosamente as plantas, com as alterações técnicas. Assim sendo, serão tomadas todas as decisões necessárias para encaminhar à prefeitura o pedido de viabilidade da nova Sede da Câmara Municipal.