Você está aqui: Página Inicial / Reunião na Embrapa pode resultar em novos projetos para a Zona Rural

Reunião na Embrapa pode resultar em novos projetos para a Zona Rural

Publicado em 12/04/2023.

O vereador Carlos Junior (PSD) participou de uma reunião na tarde de ontem (11) na sede da  Embrapa Clima Temperado com o chefe geral da unidade, Roberto Pedroso de Oliveira, e o chefe adjunto, Raul Grehs, que serviu para alinhar propostas que poderão ser executadas conjuntamente.
A convergência de demandas definidas como a infraestrutura necessária para estimular a permanência de famílias no meio rural, como estradas, postos de saúde, escolas e tecnologia, assim como as novas formas de geração de renda como o turismo, esporte e lazer, resultaram em uma aproximação de pensamento, e com isso uma definição de encontros para a construção de futuros projetos.

Texto/ foto: Assessoria de Imprensa - vereador Carlos Jr