Você está aqui: Página Inicial / Robótica Educacional é destaque no estande da Câmara Municipal

Robótica Educacional é destaque no estande da Câmara Municipal

Publicado em 04/06/2023.
Alunos do curso de Licenciatura em Computação realizam exposição de robôs elaborados em sala de aula.

Durante a tarde deste domingo (04), o espaço do Legislativo Pelotense, na Fenadoce 2023, recebe o curso de Licenciatura em Computação do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense. Os alunos do IFSul, estão divulgando criações desenvolvidas em sala de aula.

Os robôs trazidos pelo Instituto, foram programados pelos estudantes, são do tipo Lego, para uso na robótica educacional. Os estudantes avaliariam positivamente o espaço disponibilizado pela Câmara de Vereadores. Segundo eles, é uma forma de mostrar para a comunidade a educação através da tecnologia.

Importante lembrar, que a Robótica Educacional estará disponível, em exposição, no estande da Câmara Municipal até às 22h deste domingo.

Foto/ Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal