Você está aqui: Página Inicial / Rua Barão de São Luiz é requalificada com verba do vereador Anderson Garcia

Rua Barão de São Luiz é requalificada com verba do vereador Anderson Garcia

Publicado em 08/02/2024.
Parlamentar abriu mão de dois anos de emendas impositivas de seu mandato para possibilitar a realização das melhorias

Na tarde desta quarta-feira (07) o atual presidente da Câmara de Pelotas, vereador Anderson Garcia (Podemos), cumpriu agenda como parlamentar da Casa do Povo e acompanhou a entrega da requalificação da rua Barão de São Luiz, no bairro Fragata. A ação só foi possível graças a verba destinada por Garcia, que abriu mão por dois anos de emendas impositivas de seu mandato para possibilitar a realização das melhorias na via.

A solicitação chegou ao gabinete do edil através da comunidade e atendida pelo vereador devido à necessidade urgente da ação.

“Nosso mandato está ao lado da nossa população e em especial daqueles que mais precisam. Esta demanda chegou para nós e através desta verba que abri mão, me sinto feliz e realizado em entregar no dia de hoje a rua Barão de São Luiz totalmente requalificada para seus moradores”, conclui Garcia.

A prefeita Paula Mascarenhas e o vice-prefeito, Idemaz Batz, acompanharam o momento.

Por assessoria de comunicação do vereador Anderon Garcia (Podemos).

Foto: Fernanda Tarnac