Você está aqui: Página Inicial / Saiu o edital do Verão Cultural 2023

Saiu o edital do Verão Cultural 2023

Publicado em 05/01/2023.

O projeto Cultura para Todos com a proposta do Verão Cultural, é uma iniciativa do vereador Carlos Júnior (PSD), a partir de uma emenda aprovada pelo parlamentar no PPA 2022/2025, o que garantiu anualmente R$100.000,00 (cem mil reais) para a promoção do edital.

Nesta edição de 2023, serão 48 apresentações selecionadas em formato solo ou duo, com um cachê de R$ 531,00, e trios, quartetos ou quintetos com um valor de R$ 1.335,00.

As inscrições estão abertas de hoje (05) até às 12h do dia 16 de janeiro de 2023 pelo https://sicult.pelotas.rs.gov.br/php/formCadastroAgente.php.

As apresentação ocorrerão entre os dias 15 de fevereiro de 2023 e 10 de março de 2023, na Casa da Praia SESC e Trapiche do Laranjal, na Praça Aratiba, no Balneário dos Prazeres (Barro Duro), e na Praça Olegário Costa, na Colônia Z3.

Junior entende que será uma excelente opção para artistas, veranistas e moradores “o ano passado houve dificuldade de execução pela pandemia, mas agora serão quase 200 músicos envolvidos, será cultura realmente para todos, fico feliz em ver acontecer o que propus”, afirmou o vereador.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)

Foto Ederson Ávila