Você está aqui: Página Inicial / Secretaria de Obras atende pedidos do Vereador Carlos Junior

Secretaria de Obras atende pedidos do Vereador Carlos Junior

Publicado em 15/05/2023.

O primeiro contato recebido pelo vereador Carlos Junior (PSD) foi de comerciantes, moradores e motoristas que utilizam a rótula e adjacências do cruzamento das avenidas Fernando Osório e Dom Joaquim. O segundo foi de usuários da Avenida Francisco Caruccio, que é uma importante via de ligação da Zona Norte com o Bairro Fragata. E o terceiro foi de quem se desloca diariamente pela Avenida Adolfo Fetter, a Estrada do Laranjal.

Nos três casos, o motivo da insatisfação era o grande número de buracos, o que segundo os relatos, já havia sido motivo de danos em veículos, além de ser um fator de risco de acidentes.

O parlamentar manteve contato com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) e solicitou que os reparos necessários fossem realizados com a máxima brevidade.

Durante esta semana as equipes da SMOP se deslocaram até os locais para executarem as manutenções “ têm dificuldades que a população enfrenta no cotidiano, o meu mandato está disponível para encaminhar as solicitações que nos chegarem, felizmente temos tido parceria de várias secretarias no atendimento de diversas demandas, como foi neste caso, a Secretaria de Obras”, afirmou o vereador Carlos Junior.

Os pedidos da população podem ser solicitados ao Gabinete do Vereador Carlos Junior pelo whats 53 984010020.

Texto/ foto: Assessoria vereador Carlos Junior