Você está aqui: Página Inicial / Sessão representativa é transferida para quinta-feira (13)

Sessão representativa é transferida para quinta-feira (13)

Publicado em 07/01/2022.
Decisão foi tomada pela Mesa Diretora após a confirmação de servidores positivados para Covid-19. O presidente ainda analisa a possibilidade de realizar a sessão no formato virtual

Na manhã desta sexta-feira (07), após analisar o aumento de casos na cidade e receber o aviso de servidores da Casa positivados para Covid, o presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Marcos Ferreira (PTB), informou que em decisão conjunta com os demais membros da Mesa Diretora, decidiu adiar a sessão representativa da próxima semana. O encontro vai acontecer na quinta-feira (13), com a possibilidade de ser realizado na plataforma virtual.

Até quarta-feira os vereadores devem analisar o cenário da pandemia no município e a situação dos funcionários do Legislativo. "Nosso objetivo é seguir os protocolos de segurança e preservar a saúde dos funcionários , servidores e parlamentares, da mesma forma ajudar a não disseminar o vírus pela cidade", abordou Marcola.

A Câmara está passando por um processo de dedetização até segunda-feira(10) e permanece fechada até quinta. Os servidores estarão executando suas funções de forma remota durante esse período.