Você está aqui: Página Inicial / Sessões representativas serão mantidas durante recesso parlamentar

Sessões representativas serão mantidas durante recesso parlamentar

Publicado em 15/07/2022.
Durante as duas próximas semanas, Câmara manterá atendimento ao público

A última sessão ordinária do primeiro semestre de 2022 foi realizada ontem (14) no plenário municipal. Oficialmente hoje, (15) a Câmara de Vereadores de Pelotas encerra suas atividades do período. O presidente da Casa, Marcos Ferreira (Marcola – sem partido) avalia o cronograma vencido e planeja os próximos meses.

“Foi um primeiro semestre de pautas importantes e o poder legislativo trabalhou com seriedade e responsabilidade em tudo que nos foi apresentado. Fico feliz em fechar esse período com a pauta limpa, sem deixar nada para depois.”, disse Marcola. Para o próximo semestre o presidente tem a expectativa de realizar mais entregas para a comunidade. "Vamos manter nosso projeto da Câmara nos Bairros que vem dando resultados positivos, seguir o regimento interno e votar os projetos que chegam na Casa".

A Câmara entra em recesso a partir desta sexta-feira, mantendo os serviços de ouvidoria, administrativo e de atendimento ao público nos gabinetes. Acontecerão duas sessões representativas, dias 19 e 26 de julho, ambas terças-feiras, às 9 horas. Projetos não serão votados.

O segundo semestre legislativo começa 01 de agosto e a primeira sessão ordinária será no dia 02, às 8h30min.