Você está aqui: Página Inicial / SMED atende pedido do vereador Carlos Júnior

SMED atende pedido do vereador Carlos Júnior

Publicado em 11/05/2022.

O vereador Carlos Júnior (PSD), acompanhado do suplente Antonio Peixoto e da coordenadora do Grupo de Mulheres Empreendedoras de Pelotas, Sílvia Leão, solicitou em agenda com a titular da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) Adriane Silveira, a cedência de um espaço para a realização da Terceira Edição da Feira das Mulheres Empreendedoras, nos dias 06 e 07 de agosto.

A demanda surgiu durante a Audiência Pública promovida pelo Legislativo Pelotense no dia 24 de março de 2022, ocasião que serviu para debater a situação das mulheres empreendedoras de Pelotas, e onde foram expostas dificuldades para a realização das atividades de comercialização.

Segundo a coordenadora do grupo Silvia Leão, que atualmente é composto por 256 participantes, existe um empecilho permanente “normalmente arcamos com todos os custos para que aconteçam as feiras, e não sobra praticamente nada das vendas”.

Baseado em todo esse relato o parlamentar oficializou no dia 29 de abril para a titular da SMED o pleito encaminhado pelo coletivo de mulheres.
Ontem (10) o vereador Carlos Júnior (PSD) recebeu o contato com a confirmação que foi autorizado o uso do Auditório Externo do Colégio Pelotense para a realização da Terceira Edição da Feira das Mulheres Empreendedoras “fiquei muito feliz que fomos atendidos por parte da secretária Adriane, que sirva para ajudar a diminuir as despesas e melhorar a margem de lucro das vendas, até para motivar as integrantes do Grupo de Mulheres Empreendedoras a permanecer na atividade”, afirmou.

Por assessoria de imprensa do vereador Carlos Jr. (PSD)